Nessa sexta-feira (19/08/17), os alunos dos 8s anos, participaram de uma agradabilíssima viagem a São Paulo, visitando o Projeto Catavento, Mercadão e Castelo Ra Tim Bum. Muita diversão e aprendizagem, que certamente, nunca serão esquecidos!!
Alunos dos 5º anos realizam cenas de chanchada
Os alunos dos 5º anos da Escola de Educação Passo a Passo de...








































