Os 2º anos (manhã e tarde), das professoras Julciléa e Aline, realizaram
o “Jogo das Garrafas” onde puderam trabalhar a multiplicação de forma
lúdica e muito divertida!
COMUNICADO IMPORTANTE "Proibição do Uso de Celulares e Outros...
Fale conosco
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode conferir nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE