Os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental do Programa Bilíngue, desenvolveram durante as aulas desse semestre um projeto sobre Bullying. Durante as aulas, além dos alunos discutirem sobre o assunto, eles elaboraram um roteiro e realizaram a produção de um vídeo. O resultado foi surpreendente.
As aulas do Programa Bilíngue acontecem todos os dias, no período da tarde, e vão além da sala de aula, colocando o aluno no centro desse processo, que é divertido, engajador, interessante e busca muito mais que apenas ensinar um idioma estrangeiro, pois o inglês é incentivado através de atividades cotidianas, com naturalidade e propósito, podendo ser aplicado desde o uso coloquial em situações informais do dia a dia até circunstâncias mais formais, como na apresentação de um projeto, a escrita de uma redação, a produção de um vídeo, entre outros.
Mais informações sobre o Programa Bilíngue pelo telefone (17) 3411-1600 ou na secretaria da Escola.









